quinta-feira, 17 de maio de 2012

Programação do Book Mania

Postado por Bih Lima às 22:02
Hey leitores! Sei que o blog está uma bagunça nós últimos meses, mas ultimamente estou tentando organizar minha agenda e estou até conseguindo! E por isso resolvi fazer uma programação aqui no blog para melhorar a qualidade dele e deixar tudo mais organizado!


Uma breve explicação sobre a grade do Book Mania Blog.

O Quebrando o Tema já é conhecido de vocês e fala de um assunto aleatório escolhido por mim. Pode ser sobre música, filme, desenho, ou o meu vicio do momento (talvez eu faça um sobre animes...)
A Resenha é bastante conhecida de vocês e dispensa explicações.
O Caixa de Correio e Li&Estou Lendo funciona da seguinte maneira: A caixa de correio vai ser para mostrar tudo o que recebi durante a semana, mas como não é sempre que eu compro livro ou recebo algo, vou fazer o Li&Estou Lendo (que vai ter toda semana, independente de ter ou não CdC) para não ficar sem o vídeo da semana. E o Li&Estou Lendo é baseado num post semanal do blog Garota It.
O Livro da Semana também é conhecido: Falo de um livro que entrou na minha lista de compras naquela semana...
O Especial é qualquer matéria relacionada a livros como: Bienal, eventos, estantes, cuidados com livros, etc..
Livros que Viraram Filmes, outro que marca presença aqui no BM, fala de um filme que é baseado num livro que eu já tenha lido! Por tanto a resenha do dia será relacionada aquele filme.
E Espaço Nacional é a novidade, que vai agradar os novos e antigos autores nacionais. Vou abrir espaço para a divulgação única e exclusiva de livros nacionais e seus respectivos autores, pode ser por meio de uma entrevista, uma resenha especial, ou até um Livro da Semana especial! Se você é um autor que quer divulgação é só entrar em contato comigo por meio do contato para eu te colocar no Espaço Nacional!

E não é só isso, o BM vai ter um novo template! Já que faz um ano que estou com esse! Acho que até domingo ele deve estar no ar!

E a parti de amanhã já entra em vigor a programação!

Beijosss

2 comentários:

Tamara Almeida on 17 de maio de 2012 às 22:20 disse...

Bacana a programação. Vou ficar de olho nas atualizações :) Bjs Bih

Gabi Araujo on 27 de maio de 2012 às 12:15 disse...

Sei bem como é faltar tempo para atualiazar o blog! Estou passando por isso também! :)
Mas gostei da sua iniciativa, de fazer uma programação, e espero que dê certo! ^^

Beijos,
Gabi ~ Bookaholic World

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos