terça-feira, 26 de junho de 2012

Livro da Semana 13#

Postado por Bih Lima às 16:34
E o livro da Semana é:
Starters, da Lissa Prince




Seu mundo mudou para sempre.Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
OK, a capa é maravilhosa e eu já fiquei com vontade de ler só por ela (que novidade...), mas depois de ler a sinopse não conseguir tirar da minha cabeça o filme Gamer, pois dentro dele há um jogo chamado Society, onde pessoas "emprestam" o seu corpo para outras pessoas jogarem meio que ao estilo The Sims, e acho que essa é basicamente a ideia inicial do livro, (tirando o fato que isso não é um jogo...). Pelo visto esse será o próximo grande lançamento da Novo Conceito e eu não vejo a hora de ter esse livro em mãos...
Ainda não tem o Book Trailer, mas quando lançar eu trago para vocês. E caso você seja como eu e não consiga esperar até o dia 27 de Julho para embarcar nessa realidade, dia 5 de Julho a NC ira lançar um jogo e o site oficial do livro! Morrendo de curiosidade aqui!

Beijosss

11 comentários:

Amiga da Leitora on 26 de junho de 2012 às 19:01 disse...

Concordo que esse deve ser o próximo grande lançamento da NC sim, a sinopse deixa qualquer um entusiasmado, eu estou ansiosa!!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estou LOOOUCA para ler Starters!
Beijos

Unknown on 29 de junho de 2012 às 19:16 disse...

Oie...
Tudo bom?
Nossa eu ameiii a capa... e estou muito curiosa... quero muito lerrrrr....

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tô louca, louca, louca pra ler este livro.
Acho que quando ele chegar, vou parar tudo o que estiver lendo para dar atenção a ele, rs.
Beijos!

Enfim on 8 de julho de 2012 às 14:13 disse...

Na minha opinião a capa é estranha, mas deve ter ligação com o livro, só vou saber lendo não é mesmo?

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Lanny on 22 de julho de 2012 às 16:25 disse...

Nossa...Nossa...

Adorei o seu blog e, principalmente sua resenha. Ficou Show! Estarei sempre por aqui!

Beijos Beijos

Lanny
http://leituraeoutrostantos.blogspot.com

Bookaholic World on 31 de julho de 2012 às 18:42 disse...

Eu acho essa capa meio "tensa" (não sei se é a palavra certa,rs), mas parece-me que a história é bem interessante.
Nunca ouvi falar neste filme - Gamer - que você citou, mas super me interessei. Vou procurá-lo!

beeijos,
Jéssica

Queria Estar Lendo on 8 de agosto de 2012 às 20:27 disse...

Hum, diferente de você eu não fiquei tão atraída assim pela capa. Muitas cores claras para o meu gosto, ehehehe. Mas a divulgação incrível que a editora fez, junto com a promessa que a sinopse do livros nos trás, me deu muita vontade de ler o mesmo!

Boa escolha de livro da semana, :)

@duda_henker
http://blogsomaisum.blogspot.com

Mai on 2 de setembro de 2012 às 17:06 disse...

A capa é muito linda e eu adorei a história do livro!

Fernanda on 21 de dezembro de 2012 às 08:42 disse...

Gostei muito da capa desse livro.... É linda!

Poliana Araújo on 3 de maio de 2013 às 18:45 disse...

Oi, tudo bom?
O livro deve ser ótimoo, eu adorei a capa e tudo mas!!! (:
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos